Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 19º

"Covid-19? Falava com a casa e chamava as paredes pelo nome"

Sueco assume que sentiu dificuldades por ter estado em confinamento.

"Covid-19? Falava com a casa e chamava as paredes pelo nome"
Notícias ao Minuto

16:34 - 24/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Zlatan Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimovic foi um dos jogadores que durante os últimos meses foi afetado pela pandemia de Covid-19 de forma mais direta.

O sueco, depois de testar positivo, teve alguns sintomas, mas segundo o mesmo o pior foi ter de estar fechado em casa em isolamento.

"Quando contraí a doença, fiquei bastante calmo. Fiquei quase intrigado, queria ver o que era. Atingiu o mundo inteiro, foi uma grande tragédia e tinha chegado a mim também", começou por referir. 

"Disse para mim: 'Vamos ver o que acontece'. Tive uma dor de cabeça, não muito forte, mas irritante. Uma coisa bem difícil, e também perdi o gosto. Ficava em casa irritado, não conseguia sair de casa e nem treinar bem. Para mim, ficar parado é assustador", continuou. 

"A certa altura falava com a casa e chamava as paredes pelo nome. A dado momento só pensava na covid e imaginava todos os males possíveis em mim, mesmo aqueles que não tinha. É, por um lado, a dor que realmente se sente, mas também a dor que pensamos que se sente. É um vírus terrível e que não deve ser desafiado", sentenciou em jeito de alerta

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório