Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Liverpool teve Rúben Dias de baixo de olho no Benfica: "Era de topo"

Ex-observador confessa que também chegou a arecomendar Theo Hernández aos reds.

Liverpool teve Rúben Dias de baixo de olho no Benfica: "Era de topo"
Notícias ao Minuto

16:54 - 03/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Liverpool teve Rúben Dias debaixo de olho antes de o internacional português trocar o Benfica pelo Manchester City, por cerca de 68 milhões de euros. A revelação foi feita por Jonathan Woodgate, antigo observador dos reds.

Em entrevista concedida ao podcast britânico 'The Greatest Game', o especialista revelou que referenciou diversos "jovens jogadores", entre eles o internacional português, Marcos Llorente, Theo Hernández e Lucas Hernández.

"Vi o Benfica jogar em Sunderland, penso que os sub-19, e ele era de topo. Vês todos estes jogadores a evoluir e pensas 'Wow'. Fazes o trabalho de casa antes, dão-te jogadores antes, e tens de o observar, analisar e depois enviar", afirmou.

"Como é a posição corporal ao primeiro poste quando a bola cai na área? Pressiona o adversário? Fica livre e ataca a bola? Pequenas coisas como essas, que montava no computador", prosseguiu. 

"Recomendei um jogador que assinou pelo Real Madrid. Adorei-o, mas o Liverpool não o quis observar. Ele tem estado bem, está agora no AC Milan. É o Theo Hernández, remata por diversão e é uma máquina", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório