Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 21º

"Jesus? Vieira devia ter pensado que iria correr um risco muito grande"

Antigo dirigente do Benfica defendeu ao jornal Record que contratação de Jorge Jesu foi risco corrido por Vieira.

"Jesus? Vieira devia ter pensado que iria correr um risco muito grande"
Notícias ao Minuto

19:33 - 17/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gaspar Ramos

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica e, agora, depois de 80 milhões de euros investidos em reforços, a eliminação da Champions, continua a dar que falar.

Gaspar Ramos, antigo dirigente das águias, em declarações ao Record, lembrou que Vieira pode ter subestimado a possibilidade de Jesus falhar os seus objetivos desportivos... em ano de eleições.

"Acho que o que pode fragilizar é o facto de Luís Filipe Vieira, numa altura de grandes dificuldade económicas do país e do futebol, ter permitido mais uma vez que Jorge Jesus voltasse a impor investimentos que vão fragilizar o clube financeiramente e que podiam falhar. O problema é esse. Nesta altura, não se podiam correr riscos. Jesus podia falhar, como já falhou no passado, quando Vieira lhe deu imensos jogadores de grande qualidade e ele perdeu. Acho que Luís Filipe Vieira devia ter pensado nisso", começa por referir.

"[Vieira] Devia ter pensado que iria correr um risco muito grande porque ia fazer investimentos e, tal como no passado, podia não ganhar. Isso criou um problema grande no aspecto financeiro. Essa é a única situação que pode criar problemas ao presidente. Aconteceu logo aquilo que se tinha como remoto: perdeu. Agora é natural que a oposição aproveite isso porque foi um erro grande que ele cometeu e que provavelmente vai comprometer a vida financeira do clube", sentenciou sobre este tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório