Meteorologia

  • 26 SETEMBRO 2020
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Edição

"Bruno Fernandes tem sido uma lufada de ar fresco desde que chegou"

Referência do Manchester United considerou fundamental a chegada do português em janeiro.

"Bruno Fernandes tem sido uma lufada de ar fresco desde que chegou"

Rio Ferdinand, figura histórica do Manchester United, considerou que a contratação de Bruno Fernandes no mercado de janeiro foi fundamental para a equipa se reinventar e conseguir bons resultados na segunda metade da temporada.

Em entrevista concedida ao portal Goal.com, o antigo internacional inglês criticou ainda o facto dos red devils não terem fechado a contratação de Jadon Sancho, jogador que acabou por renovar com o Borussia Dortmund.

"[Bruno] Fernandes tem sido uma lufada de ar fresco para a equipa desde que chegou. Ele tem sido ótimo a desbloquear a imaginação da equipa. Vemos Marcus Rashford, Anthony Martial e Mason Greenwood e, assim que Bruno Fernandes pega na bola, eles desligam-se, sabem que a sua oportunidade está a chegar", começou por dizer Rio Ferdinand.

"É isso que os jogadores de topo fazem. Eles mudam a equipa e o clube apenas com a sua presença, e vimos isso com Bruno Fernandes no United", acrescentou, antes de criticar o falhanço na contratação de Sancho.

"Se tivermos oportunidade de contratar um jogador que tem todo o potencial para ser o melhor jogador do mundo nos próximos dez anos e que foi o melhor jovem do mundo nos últimos dois anos, temos de ir buscá-lo, tão é como simples assim", afirmou Ferdinand.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório