Rio Ferdinand, figura histórica do Manchester United, considerou que a contratação de Bruno Fernandes no mercado de janeiro foi fundamental para a equipa se reinventar e conseguir bons resultados na segunda metade da temporada.
Em entrevista concedida ao portal Goal.com, o antigo internacional inglês criticou ainda o facto dos red devils não terem fechado a contratação de Jadon Sancho, jogador que acabou por renovar com o Borussia Dortmund.
"[Bruno] Fernandes tem sido uma lufada de ar fresco para a equipa desde que chegou. Ele tem sido ótimo a desbloquear a imaginação da equipa. Vemos Marcus Rashford, Anthony Martial e Mason Greenwood e, assim que Bruno Fernandes pega na bola, eles desligam-se, sabem que a sua oportunidade está a chegar", começou por dizer Rio Ferdinand.
"É isso que os jogadores de topo fazem. Eles mudam a equipa e o clube apenas com a sua presença, e vimos isso com Bruno Fernandes no United", acrescentou, antes de criticar o falhanço na contratação de Sancho.
"Se tivermos oportunidade de contratar um jogador que tem todo o potencial para ser o melhor jogador do mundo nos próximos dez anos e que foi o melhor jovem do mundo nos últimos dois anos, temos de ir buscá-lo, tão é como simples assim", afirmou Ferdinand.