Meteorologia

  • 28 SETEMBRO 2020
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 27º

Edição

Costa Carvalho com "vergonha" por ver finais europeias ao lado de troféus

Candidato à presidência do Benfica não gostou de ver referências às finais perdidas da Liga Europa ao lado dos títulos conquistados.

Costa Carvalho com "vergonha" por ver finais europeias ao lado de troféus

Bruno Costa Carvalho, candidato à presidência do Benfica, assumiu que teve "vergonha alheia" depois de ver, esta segunda-feira, na apresentação de Jorge Jesus as duas finais da Liga Europa perdidas, em 2013 e 2014, ao lado dos dez títulos conquistados pelo técnico na primeira passagem pelo clube da Luz.

"Vergonha alheia. Tornámo-nos isto... Uma coisa ridícula. Colocar ao lado dos troféus ganhos as duas derrotas nas finais da Liga Europa não lembra ao careca. Só lembra à patética máquina de propaganda desta amostra de Benfica", escreveu na rede social Facebook.

As eleições para a presidência do Benfica já contam com quatro candidatos. Francisco Benitez juntou-se, esta segunda-feira, a Luís Filipe Vieira, João Noronha Lopes e Rui Gomes da Silva como candidatos ao ato eleitoral que está marcado para o próximo mês de outubro.

Bruno Costa Carvalho, apesar do interesse em ir a votos, ainda não formalizou a sua candidatura à presidência do clube da Luz.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório