Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Napoli quer defrontar Barcelona em Portugal: "É uma vergonha"

Presidente do clube italiano critica a UEFA por querer que a partida se realiza "numa cidade que atravessa uma situação crítica".

Napoli quer defrontar Barcelona em Portugal: "É uma vergonha"
Notícias ao Minuto

13:46 - 30/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O presidente do Napoli, Aurelio di Laurentiis, veio, esta quinta-feira, a público tecer duras críticas contra a UEFA pela decisão de manter o encontro da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, diante do Barcelona, em Camp Nou.

Em declarações prestadas ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, o dirigente máximo do conjunto napolitano revela que já chegou, inclusive, a pedir à UEFA para que o jogo se dispute em Portugal, onde se realizará a 'final 8' da prova milionária.

"Telefonei e pedi. É uma vergonha. Sinto uma grande perplexidade e medo vindos de Espanha, mas eles fingem que nada está a acontecer. O que se perderia em dizer para jogar, não em Barcelona, mas em Portugal, na Alemanha ou em Genebra?", questionou.

"Se decidiram que a Liga dos Campeões se vai jogar em Portugal e a Liga Europa na Alemanha, penso que poderíamos jogar os 'oitavos' em Portugal ou na Alemanha. Não percebo porque insistem em continuar numa cidade que atravessa uma situação crítica", rematou.

Eis o código de hoje para o passatempo La Liga: DMELEFRQLW.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório