Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Vê como podes ganhar uma camisola de Atlético de Madrid ou Getafe

O Notícias ao Minuto, em parceria com a Eleven Sports, está a sortear duas camisolas num passatempo que decorre até ao dia 31 de julho, pelas 23h59. Para vestires a pele de um dos teus heróis só tens de seguir alguns passos. Sabe tudo em baixo.

Vê como podes ganhar uma camisola de Atlético de Madrid ou Getafe
Notícias ao Minuto

14:46 - 30/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Passatempo

Com a temporada encerrada na Liga espanhola, o Notícias ao Minuto, em parceria com a Eleven Sports, quer que possas continuar a sentir as emoções do futebol na pele. 

Por isso, estamos a sortear duas camisolas para que, mesmo de férias, possas continuar a vestir-te com as cores de uma das melhores Ligas do mundo. 

Se sempre quiseste ter uma camisola de Atlético Madrid ou do Getafe, vamos sortear, até dia 31 de julho, pelas 23h59, um destes 'mantos' sagrados.

Para participar só tens de subscrever a Newsletter do Desporto ao Minuto, partilhar o passatempo com os teus amigos nas redes sociais e encontrar um código diário que será disponibilizado numa das nossas notícias. 

O passatempo começou há alguns dias e decorre até ao próximo dia 31. Quantos mais requisitos cumprires, mais hipóteses terás de ganhar.

Bem, vamos começar?

Ganha uma camisola do Atlético de Madrid e do Getafe

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório