Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Marega? É um tema que se resolve em família, é um grande profissional"

Treinador portista esclareceu episódio no final do encontro com Marega depois de este ter sido impedido de marcar a grande penalidade.

"Marega? É um tema que se resolve em família, é um grande profissional"
Notícias ao Minuto

21:55 - 09/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Moussa Marega, jogador do FC Porto, protagonizou esta quinta-feira, nos minutos finais da partida com o Tondela, um momento menos bom ao ficar irritado com a impossibilidade de marcar uma grande penalidade.

Na zona de entrevistas rápidas, o técnico portista esclareceu que o assunto já tinha sido discutido com os jogadores, admitindo que já está ultrapassado.

"É um tema que se resolve em família, é um grandíssimo profissional, trabalha muito. O Fábio Vieira é jovem, é um menino que está a aparecer. É um momento menos bom do jogador, mas não há de ser o primeiro e que não afeta em nada naquilo que é o espírito do grupo. O treinador tem de falar com todos no final do jogo. Está tudo resolvido entre os dois", sentenciou o técnico dos azuis e brancos sobre o tema.

Falando depois sobre o jogo e o título, o técnico mostrou-se concentrado já em retomar o trabalho, desvalorizando outras questões.

"Tondela? É um habito os adversários defenderem mais quando jogam contra nós. Eu compreendo, também há estive em equipas que lutavam pela permanência. Importante foi o resultado, com um jogo bem conseguido, em que talvez pudéssemos ter controlado melhor", considerou.

"Título? Dependemos do nosso trabalho e vitórias. Obviamente que vou olhar para o jogo, de forma normal. Temos alguns jogadores de fora do jogo com o Sporting. Sérgio Oliveira? Parece que tem uma lesão muscular e não deve jogar mais esta época. Campeonato decidido? Isto ainda não acabou", sentencio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório