Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"A nossa ideia é sempre a mesma: jogar para ganhar"

Emanuel Ferro analisou triunfo leonino na receção ao Tondela.

"A nossa ideia é sempre a mesma: jogar para ganhar"
Notícias ao Minuto

23:26 - 18/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Emanuel Ferro

Depois de ver o Sporting somar mais três pontos na luta pelo terceiro posto da I Liga, Emanuel Ferro demonstrou-se satisfeito pelo triunfo (2-0) obtido na receção ao Tondela, destacando que a equipa joga sempre para vencer os encontros que disputa.

Primeira parte: A exibição vale pelo todo. Na primeira parte tivemos mais posse, na segunda parte o adversário dificultou, mas nunca perdemos o domínio do jogo. Conseguimos estabilizar, manter a posse. Fizemos um jogo muito bom.

Jovane: São jogadores com qualidades específicas, o Jovane é um deles. Temos mais jogadores com essas qualidades. Conseguimos tirar partido dessas situações que são treinadas.

Nuno Mendes: O Nuno esteve bem, contribuiu, estreou-se como titular. Mais um. É importante valorizar o crescimento dos jogadores e valorizar o trabalho das pessoas que trabalham na formação. O que hoje fica é o coletivo. Estivemos muito bem.

Sporting em crescendo: A nossa ideia é sempre a mesma: jogar para ganhar e proporcionar espetáculo. Quando não é possível, temos de estar conscientes que é preciso defender bem. Sentimos esse crescimento. Acreditamos muito no que estamos a fazer.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório