Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

"João Félix? Quando enfrentas dificuldades tens de melhorar"

Nuno Gomes, antigo internacional português do Benfica, defendeu que João Félix pode crescer e aprender muito com Diego Simeone.

"João Félix? Quando enfrentas dificuldades tens de melhorar"
Notícias ao Minuto

15:31 - 09/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nuno Gomes

Nuno Gomes, antigo internacional português do Benfica, comentou esta terça-feira, em declarações à Omnisports, como tem visto a mudança de João Félix do emblema das águias para o Atlético Madrid.

Perspetivando um primeiro ano de adaptação para o jovem luso, o ex-avançado lembrou que Félix estava habituado a pensar o jogo apenas ofensivamente, afirmando que poderá aprender muito com o treinador argentino.

"Acho que o primeiro ano lhe permitiu crescer em termos de talento ofensivo. porque com a bola é um talento nato e quer sempre ter a bola, tem sempre os olhos na bola... a forma como recebe a bola e logo a olhar para a baliza... Acho que em termos do que pode aprender com Simeone será muito bom para ele", começa por analisar o antigo internacional luso.

Notícias ao MinutoConfira todos os jogos que poderá acompanhar nos próximos dias© Reprodução

"Simeone vai dar-lhe coisas que nunca experimentou, porque costumava jogar muito ofensivamente e agora tem de aprender a defender melhor e como ser parte da equipa. Cresceu num ambiente em que as coisas eram muito fáceis. Quando enfrentas dificuldades tens de melhorar e acho que vai crescer muito com Simeone", sentenciou Nuno Gomes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório