Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Confio em vocês e com certeza vamos alcançar os nossos objetivos"

Antigo capitão dos encarnados recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de apoio aos jogadores.

"Confio em vocês e com certeza vamos alcançar os nossos objetivos"
Notícias ao Minuto

09:12 - 06/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luisão

O antigo capitão do Benfica, Luisão, publicou nas redes sociais uma emotiva mensagem de apoio aos jogadores encarnados, isto depois dos graves incidentes que aconteceram após o empate do Benfica diante do Tondela na passada quinta-feira.

"Este post é direcionado a todos amigos Atletas, Treinadores, Staff, VERDADEIROS adeptos... Enfim aqueles que realmente sofrem e vivem o Benfica no qual tenho muitas saudades de todos vcs! Vendo as imagens, é com muita tristeza que passei o dia todo pensando em vocês... Só quero dizer que confio em vocês e com certeza vamos alcançar os objetivos dessa época! Não quero valorizar essa minoria e sim exaltar todo o potencial que temos quando estamos todos juntos!", comelou por escrever o antigo defesa na rede social Instagram.

"Muita força equipa, adeptos, treinadores, direção e todos aqueles que fazem parte dessa história que não será manchada nunca. Eu sei como poucos sabem o quão frustrados nos sentimos quando temos um resultado menos bom... Por isso verdadeiros Benfiquistas faço um pedido: “Apoiem até o fim” pois o Benfica é amor, paixão, mística e acima de tudo CRENÇA! Estou com vcs meus amigos!!! Confio em vocês!", acrescentou Luisão, numa publicação acompanhada por uma fotografia com uma medalha com o símbolo do Benfica e um cachecol onde se pode ler em inglês 'Respect' (Respeito).

Ver esta publicação no Instagram

Esse post é direcionado a todos amigos Atletas, Treinadores, Staff, VERDADEIROS adeptos... Enfim aqueles que realmente sofrem e vivem o @slbenfica no qual tenho muitas saudades de todos vcs! Vendo as imagens, é com muita tristeza que passei o dia todo pensando em vocês... Só quero dizer que confio em vocês e com certeza vamos alcançar os objetivos dessa época! Não quero valorizar essa minoria e sim exaltar todo o potencial que temos quando estamos todos juntos! Muita força equipa, adeptos, treinadores, direção e todos aqueles que fazem parte dessa história que não será manchada nunca Eu sei como poucos sabem o quão frustrados nos sentimos quando temos um resultado menos bom... Por isso verdadeiros Benfiquistas faço um pedido: “Apoiem até o fim” pois o Benfica é amor, paixão, mística e acima de tudo CRENÇA! Estou com vcs meus amigos!!! Confio em vocês!

Uma publicação partilhada por Luisão (@luisao4oficial) a 5 de Jun, 2020 às 3:33 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório