Mais de dois meses após se ter tornado no primeiro jogador da Serie A a ser diagnosticado com Covid-19, Daniele Rugani está plenamente recuperado e já treina com Cristiano Ronaldo e companhia nas instalações da Juventus, em Continassa.
Em entrevista concedida, esta sexta-feira, à estação televisiva italiana Sky Sport, o defesa-central da Vecchia Signora diz estar "bem e de bom humor", sentindo-se "um felizardo por ter apanhado o coronavírus de uma forma ligeira".
"Dois dias depois do jogo com o Inter, após o treino, senti a temperatura a aumentar e senti-me estranho, mais quente do que o normal. Por precaução, decidi entrar imediatamente em isolamento, e os médicos trabalharam da melhor maneira e controlaram a situação", lembrou.
"No dia seguinte, a febre já tinha baixado. No início, senti medo, mas os médicos tranquilizaram-me, sobretudo pela questão da minha mulher, mas disseram que o vírus não colocava problemas à gravidez. Dia após dia, a situação foi melhorando. Isso deu-nos força e energia positiva, e ajudou-nos nestes 35 dias", completou.