Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Barcelona ou PSG? Pjanic já terá tomado uma decisão

Internacional bósnio quer rumar a Camp Nou para jogar ao lado de Messi e companhia.

Barcelona ou PSG? Pjanic já terá tomado uma decisão
Notícias ao Minuto

08:53 - 21/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Miralem Pjanic é, neste momento, um dos jogadores mais cobiçados do mercado, e, depois de ser dado como quase certo no Barcelona, uma investida de última hora por parte do Paris Saint-Germain colocou um ponto de interrogação em torno do seu futuro.

No entanto, segundo escreve, esta quinta-feira, o jornal espanhol Mundo Deportivo, o internacional bósnio já terá feito saber que só admite deixar a Juventus para seguir viagem rumo a Camp Nou, com uma tirada esclarecedora: "Só irei para o Barcelona".

O companheiro de equipa do português Cristiano Ronaldo entende que, não só o estilo de jogo do Barcelona é aquele que melhor encaixa nas suas caraterísticas, como também que esta é uma oportunidade única para jogar ao lado de Lionel Messi.

Chelsea e Manchester United também já terão contactado a Vecchia Signora no sentido de aferir as condições necessárias para adquirir o jogador, mas sem sucesso, face à posição por este tomada.

Falta, assim, apenas que Barcelona e Juventus se entendam quanto aos moldes de um negócio que, face à crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, deverá aproximar-se de uma 'operação à NBA', ou seja, envolvendo uma troca de jogadores.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório