Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Rúben Semedo está na lista do Benfica e admite deixar Olympiacos

Defesa-central português não esconde que "gostaria de atuar num campeonato mais competitivo".

Rúben Semedo está na lista do Benfica e admite deixar Olympiacos
Notícias ao Minuto

08:10 - 14/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Rúben Dias é, neste momento, um dos jogadores mais cobiçados da equipa principal do Benfica, e, pese embora a direção liderada por Luís Filipe Vieira insista que só admite vendê-lo pelos 100 milhões de euros da cláusula de rescisão, já 'sonda' o mercado em busca de uma alternativa.

Rúben Semedo, defesa-central formado no Sporting e atualmente ao serviço do Olympiacos, de Pedro Martins, é um dos nomes que, neste momento, se encontram referenciados pelo clube da Luz, e não descarta um eventual regresso a Portugal.

Em declarações prestadas ao jornal Record, o atleta de 26 anos sublinha que a eventual saída do companheiro de posição "em nada influencia" o seu futuro, e, embora não refira diretamente o Benfica, admite ter "algumas propostas" em mãos.

"Se é possível deixar o Olympiacos? Nesta altura, está tudo em aberto. Já disse que gostaria de atuar num campeonato mais competitivo", acrescentou Rúben Semedo, que chegou à Grécia há menos de um ano, proveniente do Villarreal.

Ainda segundo a mesma publicação, o Benfica mantém, neste momento, a esperança de conseguir assegurar a contratação do defesa-central português por uma verba inferior a dez milhões de euros, verba essa considerada acessível apesar da incerteza causada pela pandemia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório