Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Benfica aponta baterias a Semedo caso Dias deixe Luz no verão

Antigo jogador do Sporting está referenciado pelos responsáveis da Luz que acreditam que o atleta do Olympiakos poderia singrar com camisola das águias.

Benfica aponta baterias a Semedo caso Dias deixe Luz no verão
Notícias ao Minuto

09:19 - 13/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Durante os últimos mercados de transferências Rúben Dias tem sido um dos nomes mais falados em Portugal. O central encarnado tem sido apontado como alvo de grandes equipas, sendo que no Benfica, até aqui, a ideia foi sempre de segurar o central.

Contudo, face ao que se perspetiva de mercado, com o jogador, porventura, a desejar rumar a um dos campeonatos mais competitivos da Europa, diz-se esta quarta-feira que o Benfica já terá identificado o seu sucessor.

Na prática, segundo o jornal Record, a batuta defensiva seria entregue a outro Rúben, no caso Rúben Semedo, atleta que já representou o Sporting e que atualmente alinha pelo Olympiakos.

Cientes de que os problemas extra-futebol do ex-Sporting já estarão ultrapassados, os responsáveis técnicos do emblema da Luz estarão na disposição de fazer regressar o central à I Liga, considerando Bruno Lage que o defesa encaixaria perfeitamente nas suas ideias para a equipa.

Assim, com um preço estabelecido em torno dos 10 milhões de euros pelo emblema de Atenas, Semedo, que se estreou recentemente pela seleção lusa, poderia voltar a alinhar por um grande de Lisboa, sendo que este será o plano caso, contra sua vontade, os encarnados percam Rúben Dias no mercado de verão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório