Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Mourinho quebra o silêncio após furar isolamento social

Special One foi visto num parque em Londres a treinar com mais três jogadores do Tottenham.

Mourinho quebra o silêncio após furar isolamento social
Notícias ao Minuto

12:52 - 08/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mourinho

José Mourinho foi avistado a dar um treino ao ar livre, num parque em Londres, com Davinson Sanchez, Ndombele e Ryan Sessegnon. Rapidamente, as imagens desse treino geraram enorme polémica, uma vez que os clubes encontram-se em quarentena e não é suposto jogadores ou equipas técnicas andarem na rua, a não ser para o extremamente essencial, e sempre mantendo o distanciamento social.

Entretanto, em declarações ao jornal Mirror, José Mourinho pediu desculpa e assumiu que não esteve bem perante as indicações do governo britânico.

"Aceito que as minhas ações não estejam corretas nem em linha com o protocolo do governo. Só devemos ter contacto com as pessoas com quem vivemos", começou por referir.

"É vital que todos nós façamos a nossa parte e possamos seguir as instruções do governo para ajudar os nossos heróis de saúde e salvar vidas", acrescentou o técnico do Tottenham.

Apesar de assumir a responsabilidade, o Football London conta que José Mourinho não tinha como objetivo treinador com Sanchez e Sessegnon. Ou melhor, eles não fizeram parte do treino. Os dois jogadores residem nas proximidades do parque onde o Special One tinha combinado treinar apenas com Ndombele.

As imagens, ainda segundo a mesma fonte, relatam apenas o encontro que Sessegnon e Sanchez tiveram com o técnico português e o companheiro de equipa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório