Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Pedro Pereira admite ter ficado desiludido com saída do Benfica

Jovem lateral ainda está ligado contratualmente às águias.

Pedro Pereira admite ter ficado desiludido com saída do Benfica
Notícias ao Minuto

07:29 - 04/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Pedro Pereira não esconde que ficou desiludido quando foi informado por Rui Vitória que iria ser emprestado pelo Benfica no verão de 2017. O lateral português admite que a pré-temporada não lhe tinha corrido bem e que o então treinador encarnado disse-lhe para encontrar uma equipa na qual pudesse ter mais minutos de jogo. 

"As coisas não correram muito bem na pré-época. Queria muito que corresse tudo bem e as coisas não aconteceram dessa forma. Rui Vitória falou comigo e disse-me que o importante era encontrar um sítio onde pudesse ter minutos e jogar com regularidade. Não vi isso com bons olhos, não lidei bem com isso. Tinha na minha cabeça que aquele era o meu sonho", começou por revelar Pedro Pereira, em entrevista ao jornal Record, prosseguindo. 

"Tinha esperado seis meses sem jogar para ter aquela oportunidade. Aqueles primeiros dias foram complicados, pois era o meu sonho, mas depois percebi que era o meu trabalho, o que mais gosto de fazer e que tinha de voltar a jogar com regularidade", admitiu o lateral de 22 anos. 

Pedro Pereira, recorde-se, está agora ao serviço do Bristol, equipa que alinha no Championship e na qual se sente feliz, mas ainda está contratualmente ligado ao Benfica. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório