Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

PSG entra na luta e pode levar Alex Telles do Dragão

Lateral esquerdo portista muito cobiçado.

PSG entra na luta e pode levar Alex Telles do Dragão
Notícias ao Minuto

07:21 - 03/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Alex Telles continua a ser dos jogadores do FC Porto mais cobiçados pelos tubarões europeus. O lateral esquerdo brasileiro tem somado clubes interessados e desta feita até se trata de um namoro antigo: o PSG. O emblema francês já havia sondado Alex Telles há dois anos, mas no próximo verão pode avançar com uma proposta concreta junto da direção portista para colmatar a saída de Layvin Kurzawa, avança o jornal Record na edição desta sexta-feira. 

As qualidades de Alex Telles agradam a Leonardo, diretor desportivo do PSG, que até então até estaria mais interessado no ex-portista Alex Sandro

No entanto, as coisas mudaram e agora parece ser Alex Telles quem possui o perfil mais adequado para ocupar uma vaga importante no conjunto de Paris. 

Nota ainda para o facto de Pini Zahavi ser agora o representante do internacional brasileiro do FC Porto. O agente tem boa relação com os responsáveis do PSG e esteve envolvido nas transferências de outros craques como Neymar

Refira-se que Alex Telles está a cumprir a quarta temporada de dragão ao peito e é peça essencial nas opções de Sérgio Conceição. No entanto, o contrato do internacional brasileiro termina em junho de 2021 e o FC Porto dispõe desta oportunidade para fazer um grande encaixe financeiro com um dos jogadores mais cotados do atual plantel azul e branco. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório