Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 19º

"Não fomos felizes com as bolas que mandámos aos postes"

João Henriques lamentou derrota do Santa Clara na receção ao FC Porto.

"Não fomos felizes com as bolas que mandámos aos postes"
Notícias ao Minuto

22:11 - 02/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Henriques

Terminado o encontro com o FC Porto, que o Santa Clara perdeu por 0-2, o treinador João Henriques lamentou a derrota da sua equipa e relembrou que os açorianos mandaram duas bolas aos ferros da baliza azul e branca.

Análise: Faltou a eficácia. O FC Porto teve duas bolas enquadradas, fez dois golos. Nós rematámos mais, dividimos o jogo, fizemos uma grande parida, mas a equipa está a crescer e demonstrou-o diante de uma grande equipa.

Bolas nos postes: Não fomos felizes com as bolas que mandámos aos postes. Com um bocadinho de sorte, podíamos ter saído mais contentes. Vamos continuar a ser uma equipa ambiciosa e forte. Somos a quinta equipa que cria mais oportunidades de golo.

Golos de bola parada: O FC Porto é muito forte nas bolas paradas. Nós também somos. Eles desequilibraram nesse momento, e aproveitaram o único erro que tivemos na primeira parte.

Prestação do Santa Clara: Temos o compromisso de fazer melhor do que na época passada. Não é fácil. Mas vamos procurar os três pontos jogo a jogo, para consolidar o Santa Clara na I Liga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório