Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 17º

Presidente do Atlético de Madrid arrasa Cavani: "Uma vergonha"

Enrique Cerezo aponta o dedo aos "representantes e familiares" do avançado.

Presidente do Atlético de Madrid arrasa Cavani: "Uma vergonha"
Notícias ao Minuto

18:00 - 01/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, colocou, este sábado, ponto final no silêncio a propósito do interesse do clube na aquisição de Edinson Cavani, jogador que se encontra em final de contrato com o Paris Saint-Germain.

Questionado quanto ao caso após a derrota com o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, por 0-1, o dirigente máximo do conjunto colchonero admitiu não ter gostado da forma como procederam as negociações.

"Parece-me uma vergonha a situação de alguns jogadores com os seus representantes e os seus familiares. Nós não estamos aqui para que nos roubem", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

Enrique Cerezo aproveitou, ainda, para deixar uma mensagem de confiança a Diego Simeone, que começa a ser cada vez mais criticado pelos maus resultados no comando do Atlético de Madrid.

"É um grande treinador, aquele que mais títulos ganhou com o Atlético, e que continuará a ganhar. É o nosso treinador. Dizem que está numa situação de fragilidade, mas Simeone está mais forte do que nunca", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório