Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Oficial: João Amaral é o novo reforço do Paços de Ferreira

O avançado João Amaral vai representar até ao final da temporada o Paços de Ferreira, da I Liga portuguesa de futebol, por empréstimo do Lech Poznan, confirmou hoje o clube polaco na sua página oficial do Facebook.

Oficial: João Amaral é o novo reforço do Paços de Ferreira
Notícias ao Minuto

16:07 - 02/01/20 por Lusa

Desporto Paços de Ferreira

No comunicado partilhado nas redes sociais do atual quinto classificado da principal liga polaca de futebol, João Amaral, de 28 anos, surge num vídeo a explicar o empréstimo com razões de natureza pessoal.

O futebolista natural de Vila Nova de Gaia, que em Portugal se notabilizou no Vitória de Setúbal, acabando mesmo por ser contratado pelo Benfica, por quem nunca jogou oficialmente, regressa a Portugal após época e meia a representar o Lech Poznan.

O avançado luso participou esta temporada em 17 jogos pelo Lech Poznan, tendo marcado três golos, depois de em 2018/19 ter chegado à dezena de golos em 30 presenças na principal equipa polaca.

João Amaral é o terceiro reforço de 'inverno' do Paços de Ferreira, que já garantiu, também até ao final da temporada, o médio Stephen Eustáquio, por empréstimo do Cruz Azul, do México, e o extremo Adriano Castanheira, contratado ao Sporting da Covilhã, da II Liga, num contrato válido por duas épocas e meia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório