Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 28º

"A minha mãe é a chefe. Dá-me duas bofetadas e arrebita-me logo"

O avançado espanhol de 25 anos tornou-se no primeiro jogador da história do clube a atuar 136 partidas de forma consecutiva.

"A minha mãe é a chefe. Dá-me duas bofetadas e arrebita-me logo"
Notícias ao Minuto

09:31 - 20/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Iñaki Williams

Iñaki Williams encontra-se no Athletic Club de Bilbao desde a temporada 2014/15. Com mais de 200 jogos realizados com a camisola basca, o avançado espanhol de 25 anos tornou-se no primeiro jogador da história do clube a atuar 136 partidas de forma consecutiva.

Numa entrevista concedida ao diário Marca, nesta sexta-feira, Iñaki Williams atirou a responsabilidade deste feito para os treinadores que teve, mas a menção especial foi para a sua mãe.

"É o pilar fundamental da família, a pessoa que esteve lá sempre. As pessoas não sabem a importância que tem uma mãe para nós. Preocupa-se a toda a hora com aquilo que fazemos. Inclusive, às vezes, dizemos que é uma chata porque nos 'entope' de chamadas e mensagens, mas é a mãe que todos querem ter. Estou muito orgulhoso de que seja a minha mãe e de todos os valores que me transmitiu", começou por dizer o jogador de 25 anos.

"A minha mãe é a chefe. Quando eu estava aluado ou me sentia a leste da realidade ela dava-me duas bofetadas e arrebitava logo. Nunca me deixou esquecer de onde venho. E isso faz com que esteja mais concentrado", acrescentou Iñaki Williams. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório