Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Em cinco anos, só por uma vez invadiram o centro de treinos"

Antigo avançado das águias falou em entrevista a um canal do Youtube e afirmou que clube da Luz foi o que mais importância teve na sua carreira.

"Em cinco anos, só por uma vez invadiram o centro de treinos"
Notícias ao Minuto

14:37 - 13/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jonas

Jonas, avançado do Benfica, concedeu esta semana uma entrevista ao canal de Youtube 'Desimpedidos' onde falou sobre diversos temas, nomeadamente a sua passagem por Portugal.

Lembrando que o ponto alto da carreira foi precisamente a altura em que vestiu de encarnado, o antigo avançado abordou ainda a 'cobrança dos adeptos', lembrando que a Academia das águias também foi invadida, mas que o clima entre jogadores e adeptos foi bastante ameno.

"O Benfica foi o clube mais importante da minha carreira por isso quis terminar lá. Foi uma história de cinco anos muito bonita, com muito carinho, muito amor. Houve um jogo de despedida, foi difícil segurar as lágrimas. Foi tudo isso também que me fez acertar a decisão de acabar lá", começou por referir.

""Em cinco anos de Benfica, só uma vez invadiram o centro de treinos e foi uma conversa educada. Hoje já não tenho mais condições, queria terminar ao mais alto nível e mesmo no Grémio já estava com dores no joelho, dores lombares", finalizou o ex-avançado brasileiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório