Meteorologia

  • 19 MAIO 2022
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 29º

"Somos felizardos por ter coincidido no tempo de Messi e Ronaldo"

Antigo jogador do Manchester United jogou com o português mas diz que gostaria também de ter jogador com o argentino.

"Somos felizardos por ter coincidido no tempo de Messi e Ronaldo"
Notícias ao Minuto

16:41 - 06/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Berbatov

Dimitar Berbatov, antigo jogador de futebol, comentou esta sexta-feira, em declarações à Betfair, a possibilidade de Gareth Bale se mudar do Real Madrid para o Tottenham. Porém, o búlgaro não conseguiu escapar a uma questão sobre Messi e Ronaldo.

Tendo jogador com o craque português, o antigo avançado diz que gostaria também de ter tido oportunidade de jogar com o argentino, lembrando que os adeptos de futebol são muito afortunados por coincidir numa época em que Messi e Ronaldo coincidem.

"Bale? Parece possível que Mourinho tente contratá-lo em janeiro. Já sabem que sou um grande admirador de Bale e que acho que as coisas não lhe estão a sair bem no Real Madrid", começou por referir.

"Se voltar a Inglaterra, o Tottenham será provavelmente o melhor clube para ele. Conhece perfeitamente a filosofia spur e ali alcançou um grande nível antes de ir para Espanha", sentenciou sobre este tema, falando depois sobre Messi e Ronaldo.

"Eu não sou ninguém para dizer que Messi não merecia a Bola de Ouro mais que outros, mas posso dizer que leva anos a jogar ao mais alto nível. Ronaldo? Será interessante ver a sua reação, claro que sim. O seu rendimento vai disparar agora na Juventus?", continuou Berbatov.

"Teria ficado encantado de jogar com Messi na mesma equipa. (...) Joguei com futebolista de topo mundial, entre eles Cristiano Ronaldo e já era muito bom, imaginem agora. Respondo como adepto e como jogador: Somos muito felizardos de poder ter coincidido no mesmo tempo em que Messi e Ronaldo jogaram", sentenciaram. 

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório