Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

"Sporting? Gustavo Henrique escolheu jogar no FC Porto"

Presidente do Santos confirma saída do defesa de 26 anos.

"Sporting? Gustavo Henrique escolheu jogar no FC Porto"
Notícias ao Minuto

08:18 - 19/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto José Carlos Peres

Gustavo Henrique será jogador do FC Porto. Pelo menos, é essa a certeza de José Carlos Peres, presidente do Santos. O defesa de 26 anos termina contrato com o clube brasileiro a 31 de janeiro de 2020 e vai mudar-se para o Dragão. O líder do Santos espera encaixar dois milhões de euros com a saída de Gustavo Henrique e confirma ainda que o Sporting também estava interessado no jogador brasileiro. 

"Sabíamos que estavam a decorrer negociações entre o Gustavo e o Sporting, no entanto, ele escolheu jogar no FC Porto. Eles estão a conversar e ainda não sei se o acordo está fechado ou não. Vou tentar perceber isso quando voltar a falar com o Gustavo. O que o fez mudar de ideias? Só ele poderá dizê-lo", afirmou José Carlos Peres, em declarações reproduzidas pelo jornal A BOLA, na edição desta terça-feira. 

José Carlos Peres sublinhou ainda que Gustavo Henrique tem mais dois meses de contrato para cumprir, mas que o Santos está disposto a libertá-lo mais cedo. 

"Ele tem mais dois anos de contrato connosco, mas estamos dispostos a deixá-lo sair no final deste ano por dois milhões de euros. Não será, seguramente, por causa do Santos que ele não irá para o FC Porto", rematou o líder do Santos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório