Leonardo Bonucci enviou, esta quinta-feira, um recado a Cristiano Ronaldo devido à atual situação que se vive na Juventus. O defesa italiano quer conversar com o craque português e resolver de uma vez por todas as incertezas em turno do futuro de Ronaldo em Turim.
"Gosto de olhar para a frente e não para trás. Teremos tempo para conversar, mas agora tenho que pensar na nossa seleção [italiana]. Ele vai jogar por Portugal, o que significa que está fisicamente melhor e mais forte do que nunca mentalmente", começou por dizer Bonucci, em conferência de imprensa, prosseguindo.
"Quando regressarmos a Turim, vamos ter de arranjar uma maneira de falarmos. Ainda temos muitos jogos pela frente e precisamos do melhor Ronaldo. Estou convencido de que o objetivo dele é melhorar para respeitar o passado e ajudar a Juventus a conquistar os objetivos", rematou um dos capitães da equipa de Turim.
Recorde-se que o facto de Maurizio Sarri substituir Cristiano Ronaldo por dois jogos consecutivos lançou a discussão em Itália. No jogo diante do AC Milan (1-0), o craque português saiu aos 55 minutos e seguiu diretamente para o balneário, provocando assim muitas dúvidas. Sarri justificou-se com a condição física de Ronaldo, teoria que caiu por terra pelas curtas declarações do craque português e também pelo hattrick apontado ao serviço da seleção nacional diante da Lituânia (6-0), em jogo disputado na noite de quinta-feira no Estádio do Algarve.
Bonucci annuncia che al ritorno di Cristiano Ronaldo dovranno parlare negli spogliatoi.Bonucci. L’ultima volta che l’ha fatto ha vinto su Dybala alla seconda ripresa per k.o. tecnico sul ring di Cardiff.
— Tancredi Palmeri (@tancredipalmeri) November 15, 2019