Powered bySolverde
Disclaimer

Capitão da Juve avisa Ronaldo: "Quando voltarmos, vamos ter de conversar"

Bonucci quer resolver um assunto que acredita não ser de difícil resolução.

Capitão da Juve avisa Ronaldo: "Quando voltar, vamos ter de conversar"

© Reuters

Notícias Ao Minuto
15/11/2019 19:00 ‧ 15/11/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Juventus

Leonardo Bonucci enviou, esta quinta-feira, um recado a Cristiano Ronaldo devido à atual situação que se vive na Juventus. O defesa italiano quer conversar com o craque português e resolver de uma vez por todas as incertezas em turno do futuro de Ronaldo em Turim. 

"Gosto de olhar para a frente e não para trás. Teremos tempo para conversar, mas agora tenho que pensar na nossa seleção [italiana]. Ele vai jogar por Portugal, o que significa que está fisicamente melhor e mais forte do que nunca mentalmente", começou por dizer Bonucci, em conferência de imprensa, prosseguindo. 

"Quando regressarmos a Turim, vamos ter de arranjar uma maneira de falarmos. Ainda temos muitos jogos pela frente e precisamos do melhor Ronaldo. Estou convencido de que o objetivo dele é melhorar para respeitar o passado e ajudar a Juventus a conquistar os objetivos", rematou um dos capitães da equipa de Turim. 

Recorde-se que o facto de Maurizio Sarri substituir Cristiano Ronaldo por dois jogos consecutivos lançou a discussão em Itália. No jogo diante do AC Milan (1-0), o craque português saiu aos 55 minutos e seguiu diretamente para o balneário, provocando assim muitas dúvidas. Sarri justificou-se com a condição física de Ronaldo, teoria que caiu por terra pelas curtas declarações do craque português e também pelo hattrick apontado ao serviço da seleção nacional diante da Lituânia (6-0), em jogo disputado na noite de quinta-feira no Estádio do Algarve. 

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

FC Porto revela camisola de homenagem a Diogo Jota

Diogo Jota

FC Porto revela camisola de homenagem a Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Volante roubado e detenções marcaram Fórmula 1 em Silverstone

Fórmula 1

Volante roubado e detenções marcaram Fórmula 1 em Silverstone

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas