Procurar

Cristiano Ronaldo deixa garantia antes do jogo com a Lituânia

Capitão da seleção nacional diz estar "muito bem".

Cristiano Ronaldo deixa garantia antes do jogo com a Lituânia

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
14/11/2019 18:46 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Cristiano Ronaldo dissipou, esta quinta-feira, todas as dúvidas em torno da sua condição física. No passeio matinal da seleção nacional, horas antes do jogo com a Lituânia, o craque português deixou uma curta mensagem aos jornalistas. 

"Para abrir o jornal nacional: o capitão está bem. O capitão está bem, não, está muito bem", atirou Ronaldo, perante a insistência dos jornalistas ali presentes. 

O avançado da Juventus afirmou ainda que o "saldo é sempre positivo" antes de 'convidar os jornalistas a mudar o centro das atenções. 

"Já chega, está bem? Vão gravar os outros", concluiu Cristiano Ronaldo. 

Recorde-se que Portugal defronta esta noite a Lituânia no Estádio do Algarve e pode confirmar o apuramento para o Euro'2020 se o Luxemburgo.... der uma ajudinha. A equipa de Fernando Santos precisa de vencer e esperar que a Sérvia não faça o mesmo perante o Luxemburgo. Pode acompanhar o relato da partida aqui

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si