Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Emery cada vez mais na porta de saída e Mourinho é opção a ganhar peso

Técnico dos gunners tem cada vez menos margem de manobra. No encontro do fim de semana, na receção ao Crystal Palace, teve a sua equipa a vencer por 2-0, mas acabou por ver os seus pupilos concederem um empate a duas bolas.

Emery cada vez mais na porta de saída e Mourinho é opção a ganhar peso
Notícias ao Minuto

15:45 - 28/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

O Arsenal está novamente a viver um momento conturbado e esta segunda-feira, escreve o Daily Express, o futuro de Unai Emery, treinador dos londrinos, começou a ser posto em causa pela própria direção do clube.

Segundo o explicado, depois de terem visto os gunners empatarem, no fim de semana, uma partida que estiveram a vencer por dois golos, notando-se algum distanciamento entre a equipa e os adeptos, os responsáveis do emblema londrino ponderam o despedimento do espanhol.

Com as campainhas de alarme a soarem no Emirates, o nome de Mourinho, que recentemente foi também apontado como possível substituto de Pochettino, no Tottenham, voltou a ser ligado com expressão ao cargo do ex-PSG.

Sem emprego desde que foi despedido, em dezembro último, do comando técnico do Manchester United, o treinador setubalense desespera por um novo projeto desportivo ao nível das suas ambições, sendo que poderá ser tentado a assumir a equipa da capital britânica

A adensar os rumores está o facto de Mourinho ter marcado presença no Emirates, no jogo do Arsenal frente ao Vitória de Guimarães, ao lado de Raul Sanllehi, diretor do Arsenal para o futebol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório