Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

"Jorge Jesus mudou a minha vida em três meses"

Pablo Marí agradece ao treinador português por ter conseguido a sua "melhor versão multiplicada por dez".

"Jorge Jesus mudou a minha vida em três meses"
Notícias ao Minuto

17:14 - 24/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pablo Marí

Contratado ao Deportivo da Corunha no mercado verão, Pablo Marí rapidamente conquistou o seu espaço no Flamengo, e revelou-se peça fulcral da equipa que, na madrugada de quarta para quinta-feira, goleou o Grémio, por 5-0, e carimbou o passaporte para a final da Taça Libertadores.

Em declarações ao portal Goal, o defesa-central espanhol admite ter ficado "surpreendido" com Jorge Jesus, e admitiu que nem o próprio esperava render tanto ao serviço do histórico clube brasileiro.

"Jorge Jesus mudou a minha vida em três meses! É um treinador que viu coisas em mim que ainda ninguém tinha sabido ver, explorou-as e deu-lhes o melhor nível possível. Tirou coisas de mim que nem eu sabia que tinha", atirou.

"É a minha melhor versão multiplicada por dez. Ele vê o futebol de outra maneira e, a cada dia, dá mil voltas ao futebol com detalhes. Há jogadas em que tenta perceber o que dizes para aplicar diferentes coisas a cada detalhe", prosseguiu.

Mas Pablo Marí não se ficou por aqui: "Ele não espera pelo final do jogo ou que aconteçam coisas más. Se vê algo, não treme. Decide e muda. Tem a capacidade de modificar o que vê, e soluciona com jogadores, planeamento, papéis... É incrível".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório