Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Estar de volta ao futebol português era um desejo que tinha"

Jogador, agora ao serviço do Rio Ave, quer voltar a provar o seu valor.

"Estar de volta ao futebol português era um desejo que tinha"
Notícias ao Minuto

10:26 - 23/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Aderllan

Ex-jogador do Sp. Braga, Vitória, São Paulo e Valência, o defesa Aderllan, que defendeu o Al Ahli nos últimos meses, quer um Rio Ave concentrado e a crescer na temporada. Um dos destaques da equipa neste início de ano, o jogador, em declarações à sua assessoria de imprensa, afirmou acreditar que o grupo vai evoluir positivamente nas próximas semanas. 

“O grupo tem vindo a lutar para melhorar o seu desempenho em campo. Estamos a trabalhar muito para que a equipa cresça de produção e melhore seu rendimento. Temos uma ótima equipa, que está muito motivada para que esse ano seja de conquistas para o Rio Ave", disse o ex-Sp. Braga.

Para o brasileiro, o seu regresso ao futebol português tem sido muito bom, mas Aderllan quer trabalhar mais para inscrever o seu nome também na história do emblema vilacondense.

"Portugal é um país pelo qual tenho muito carinho e admiração. Estar de volta ao futebol português era um desejo que tinha. Agora é trabalhar forte para fazer a minha história no Rio Ave", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório