Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Rúben Dias está preparadíssimo para poder jogar no PSG, Real ou United"

Antigo jogador do Benfica não tem dúvidas.

"Rúben Dias está preparadíssimo para poder jogar no PSG, Real ou United"
Notícias ao Minuto

14:15 - 14/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paulo Madeira

Paulo Madeira considera que o Benfica estará a dar o passo certo caso se confirme as renovações de contrato de Rúben Dias e Ferro. O antigo jogador encarnado destaca que a dupla é aquela que dá mais garantias ao eixo defensivo de Bruno Lage, embora não deixe de sublinhar que será difícil segurar Rúben Dias. 

"Se vier a acontecer [a renovação], é uma boa medida, porque têm sido os titulares nos últimos tempos. São os dois jovens. O Rúben Dias sempre disse que iria ser um jogador com um potencial enorme, que iria atingir um grande grau de qualidade, liderança e poder jogar, eventualmente, ao mais alto nível. Apareceu depois o Ferro, num período em que o Jardel se lesionou. Agarrou o lugar e têm sido os dois centrais que dão mais garantias ao Bruno Lage", começou por dizer Paulo Madeira à Renascença, prosseguindo. 

"Será muito difícil ao Benfica segurar no futuro Rúben Dias. (...) Neste momento está preparadíssimo para jogar num clube como o PSG, Manchester United ou Real Madrid", afirmou o ex-jogador português.

Recorde-se que a imprensa nacional garante que a renovação de contrato de Ferro está praticamente fechada. No caso de Rúben Dias, as partes parecem estar mais longe de um entendimento. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório