Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Rui Gomes da Silva aborda reestruturação financeira do Sporting

Antigo responsável das águias faz comparação com a venda de João Félix.

Rui Gomes da Silva aborda reestruturação financeira do Sporting
Notícias ao Minuto

11:13 - 14/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Rui Gomes da Silva comentou, esta segunda-feira, a reestruturação financeira do Sporting que na última semana formalizou as alterações aos contratos de financiamento entre o Grupo Sporting e os bancos Millennium BCP e Novo Banco. O antigo vice-presidente do Benfica compara o perdão fiscal com a venda... de João Félix. 

"Tirando a graça que por aí circula, que, nos últimos 20 anos, o Sporting ter tido mais perdões de dívida que campeonatos ganhos, o que me preocupa é o silêncio do Benfica! O Sporting, com esse perdão, ganhou quase tanto quanto o que o Benfica anunciou ter ganho pela venda de João Félix! E - não menos importante - sem ter de pagar 12 milhões a Jorge Mendes! E - tão importante como o não ter pago comissão de uma operação que queria, ao contrário do Benfica que paga comissões por operações que não quer - sem ter de comprar RDT ou Vinicius, inflacionados para compensar vá-se lá saber o quê! Ou sem quase ter comprado um guarda-redes com mais lesões que títulos! Ou... o que ainda veremos!", pode ler-se na crónica semanal de Rui Gomes da Silva no blog 'Nova Geração Benfica', que prossegue. 

"Valha-nos que - pelo menos - não foram os empresários a emprestar dinheiro... ao Sporting! Só espero que, um dia destes, não venhamos a descobrir que o nosso silêncio se deveu a um novo entendimento estratégico com o Sporting com encontros secretos e tudo para os salvar! Porque isso não é assunto que preocupe quem gosta a sério do Benfica!", rematou o antigo responsável encarnado. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório