Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

FC Porto pediu ao Mali para dispensar Marega

Avançado maliano vai ficar no Olival durante os jogos das seleções para cumprir um plano específico de recuperação dos seus índices físicos.

FC Porto pediu ao Mali para dispensar Marega
Notícias ao Minuto

19:45 - 07/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Seleção

Moussa Marega foi chamado à seleção do Mali, mas acabou por ser dispensado. Uma dispensa que, de acordo com o jornal O Jogo, se prende com um pedido do FC Porto.

O avançado dos dragões tinha sido chamado para um particular que o Mali vai realizar na África do Sul, no dia 13, mas a equipa técnica dos azuis e brancos quis manter Marega no Olival para que ele cumprisse um plano específico de treino, com o objetivo de recuperar os índices físicos demonstrados nas últimas temporadas.

Os números não são maus – quatro golos e uma assistência – mas os responsáveis portistas têm notado que Marega não está com a pujança física que já demonstrou. Como se tratava de um jogo particular, a Federação do Mali aceitou o pedido do FC Porto.

Recorde-se que esta já não é a primeira vez que os dragões pedem a dispensa do jogador. Já em setembro aconteceu episódio semelhante, com o Mali a aceitar uma vez mais o pedido dos azuis e brancos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório