Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

RDT e um deserto de golos que já dura há 898 minutos

Contratado por 20 milhões de euros durante o mercado de verão, o futebolista espanhol ainda não encontro o caminho para o fundo das balizas adversárias.

RDT e um deserto de golos que já dura há 898 minutos
Notícias ao Minuto

07:33 - 20/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanhol

Raúl de Tomás, um dos nomes grandes contratados pelo Benfica, esta temporada, para o plantel de Bruno Lage, depois de uma etapa inicial onde gerou muita expetativa, é esta sexta-feira notícia pela sua falta de golos.

O espanhol igualou um registo negativo com 12 anos, que pertence a Derlei e mostra que o divórcio com os golos é motivo de preocupação.

Sem marcar desde abril último, o avançado das águias soma, neste momento, 898 sem celebrar qualquer tento próprio, destacando-se, em comparativo, as semelhanças com o avançado brasileiro, que, em 2006/07, em 18 partidas, somou apenas um golo.

A 134 minutos de igualar o registo de Derlei, RDT está também próximo do registo de Cardozo, avançado que precisou de 368 minutos para marcar o seu primeiro golo, mas que, posteriormente, se tornou uma máquina de golos para as águias.

De referir, por fim, como lembra o jornal O Jogo, que dos 18 remates já efetuados por RDT com a camisola das águias, apenas sete foram na direção da baliza adversária.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório