Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

O fim do Caixa Futebol Campus, um estádio a crescer e com novo nome

Mais de uma década depois, Caixa Geral de Depósitos vai deixar de ser patrocinador oficial da Academia das águias no Seixal.

O fim do Caixa Futebol Campus, um estádio a crescer e com novo nome
Notícias ao Minuto

08:23 - 19/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Domingos Soares de Oliveira

Domingos Soares de Oliveira, CEO do Benfica, concedeu esta quarta-feira uma longa entrevista onde fez uma espécie de balanço do estado do clube em termos financeiros e administrativos.

Um dos temas abordados pelo dirigente foi a possibilidade de alargamento do estádio da Luz, lembrando Soares de Oliveira que as águias têm, neste momento, poucos lugares disponíveis depois da venda dos bilhetes para a temporada.

Admitindo um aumento da capacidade do estádio, por exemplo, com recurso a lugares em pé, o dirigente encarnado abordou outro 'tema caro' aos adeptos das águias: a Academia.

Depois de 13 anos de patrocínio, Caixa Geral de Depósitos e Benfica Futebol Campus vão seguir caminhos separados, abrindo espaço para a negociação com nova marca. 

"Benfica Futebol Campus ou Benfica Campus, os dois nomes são possíveis de utilizar. É uma situação, que, em princípio, creio que se vai manter assim durante o exercício 2019/20. Admito que possam haver alterações, mas não estamos a projetar nada de imediato", esclareceu o dirigente, aproveitando para abordar uma questão do passado: a venda do naming do estádio.

Lembrando que ainda decorrem negociações, Domingos Soares de Oliveira esclareceu que este não é um processo linear que possa ser resolvido em semanas: "Continuamos a discutir a questão da venda do 'naming' com mais do que uma entidade. As conversações são muito duras e prolongadas. A única coisa que vos posso dizer é que o debate se mantém, estamos ativos, os nossos parceiros também estão interessados, mas não tem sido possível chegar a um acordo", setenciou Soares de Oliveira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório