Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Para Félix era tudo normal, tanto um mau treino como um hat trick"

Jogador do Benfica concedeu entrevista à Mega Hits onde abordou diversos temas.

"Para Félix era tudo normal, tanto um mau treino como um hat trick"
Notícias ao Minuto

12:52 - 10/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto André Almeida

André Almeida, lateral e capitão do Benfica, em entrevista à Mega Hits, abordou esta terça-feira, em declarações à Mega Hits, ter ficado surpreendido com o talento de João Félix.

Em tom muito elogioso para o ex-companheiro, o lateral confessa mesmo que João Félix mostra todas as características de um "jogador diferenciado".

Falando sobre o seu percurso, o defesa assumiu que, por tudo o que passou, jamais seria capaz de jogar em Sporting ou FC Porto, afirmando mesmo que se sente no Benfica como a jogar "num colosso europeu".

"Para ele parecia tudo normal. Ele fazia um mau treino era normal, fazia um hat trick na Liga Europa, como fez, e no dia a seguir estava tudo normal. Quando fintava dois ou três jogadores era normal, mas se perdesse 50 bolas, também era normal. Isso é uma frieza que só os jogadores diferenciados têm. Quando chegou ao pé de nós dava para ver que tinha ali algo de diferente", começou por referir.

"No meu caso, depois de tudo o que construí com tanta dificuldade e por todo o carinho que tenho pelo que o Benfica me deu e à minha família, claramente nunca jogaria nos outros dois rivais em Portugal", assegura, lembrando que, contudo, o futebol é uma profissão em que todas as possibilidade estão em aberto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório