Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Da liderança ao... inferno: Leão perde e vê primeiros lenços brancos

Exibição dos verde e brancos na receção ao Rio Ave não agradou plateia de Alvalade e no final do encontro-se viram-se nas bancadas lenços brancos.

Da liderança ao... inferno: Leão perde e vê primeiros lenços brancos
Notícias ao Minuto

08:50 - 01/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Contestação

Como é sabido, no futebol, é fácil passar de bestial a besta. Depois de uma vitória na semana passada, frente ao Portimonense, que lhe valeu a liderança da tabela classificativa em Portugal, o Sporting voltou este sábado aos maus momentos.

Com uma derrota, por 2-3, frente ao Rio Ave, os verde e brancos deixaram passar a oportunidade de continuara a liderar o campeonato. 

Porém, para lá do resultado, os adeptos de Alvalade parecem ter ficado, sobretudo, chateados com o futebol produzido pela equipa orientada por Marcel Keizer.

Depois de ter estado a vencer o encontro por 2-1, a formação liderada pelo holandês, fruto de duas grandes penalidades cometidas por Coates, deixou-se perder o encontro.

Logo após o apito final, num coro ainda não muito 'afinado', a plateia de Alvalade mostrou todo o seu desagrado para com o espetáculo assistido, mostrando lenços brancos e deixando insultos à equipa leonina. 

As claques dirigiram insultados ao presidente Frederico Varandas, muito contestado por decisões ligadas, até, aos próprios grupos organizados de adeptos, mas também contra Marcel Keizer.

O futebol praticado pelos leões parece desligado e a exibição de ontem deixou latente um clima explosivo que motivo, inclusivamente, a montagem por parte das autoridades de um dispositivo de segurança no local onde normalmente os jogadores estacionam os seus carros em dia de jogo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório