Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Benfica: Trio para colocar até ao final do mercado

Luís Filipe Vieira quer resolver futuro de Cádiz, Cervi e Zivkovic.

Benfica: Trio para colocar até ao final do mercado
Notícias ao Minuto

07:01 - 30/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado de transferências está na reta final, mas ainda há vários casos pendentes no Benfica. Oficializada a renovação de contrato de Odysseas Vlachodimos, a direção encarnada liderada por Luís Filipe Vieira quer agora resolver o futuro de jogadores como Cádiz, Cervi e Zivkovic. O trio não é primeira opção de Bruno Lage e todos eles querem sair para jogar com regularidade. 

O jornal A BOLA revela, na edição desta sexta-feira, que o caso do avançado venezuelano de 24 anos, contrato ao Vitória de Setúbal este verão, está praticamente resolvido. Cádiz vai ser cedido ao Dijon, emblema que milita na Ligue 1, até ao final da temporada. 

Por seu turno, o argentino Cervi também deve ser emprestado e ingressar no campeonato espanhol, mais concretamente no Getafe, emblema que agrada ao extremo argentino. 

Mais complicada está a situação de Zivkovic. Tal como os dois colegas acima mencionados, o internacional sérvio também deseja deixar a Luz para poder jogar mais minutos, mas as propostas que têm chegado à Luz não convenceram, até ao momento, nem o jogador nem os responsáveis encarnados. As próximas horas serão decisivas. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório