Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Tite explica convocatória de Neymar e revela conversa com o jogador

Jogador está sem jogador no PSG, mas foi convocado para representar a seleção.

Tite explica convocatória de Neymar e revela conversa com o jogador
Notícias ao Minuto

17:16 - 16/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasil

A convocatória de Neymar para os jogos particulares da seleção do Brasil diante da Colômbia e Peru, agendados para dia 6 e 10 de setembro, provocou alguma surpresa. O craque brasileiro tem estado afastado do plantel do PSG e o emblema francês encontra-se a negociar a sua saída. Ora, Tite foi questionado sobre a decisão de convocar um jogador que ainda não fez qualquer jogo oficial ou particular esta temporada e revelou aquilo que conversou com o jogador. 

"Ele disse que estava feliz, está bem, trabalhando normalmente já em uma sequência de tempo, com os trabalhos normais. Disse que ainda não faz o trabalho tático final porque é uma preparação final da equipa para ir ao jogo, mas estava bem", começou por dizer Tite, aos jornalistas, antes de prosseguir. 

"Emocionalmente, disse que estava tranquilo. Disse-me: 'tem um encaminhamento todo e fico no aguardo do PSG em relação à definição da situação'", revelou o selecionador brasileiro. 

Tite garantiu ainda que conta sempre com "um atleta do nível e da qualidade do Neymar" e que nunca irá prescindir disso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório