Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Bale tem plano para ficar em Madrid: Esperar pelo despedimento de Zidane

Jogador foi completamente riscado pelo treinador francês que ganhou poderes reforçados após o seu regresso ao Santiago Bernabéu.

Bale tem plano para ficar em Madrid: Esperar pelo despedimento de Zidane
Notícias ao Minuto

13:31 - 31/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gales

O regresso de Zinedine Zidane ao Real Madrid acarretou para o plantel algumas mudanças, mas também em termos administrativos foram feitas algumas modificações. O francês, depois de aceitar o desafio de Florentino Pérez, ganhou poderes reforços, tendo nas mãos as decisões sobre quem sai e entra na equipa.

Sendo uma das suas primeiras decisões riscar por completo Gareth Bale, uma das estrelas da equipa, o técnico, em conferência de imprensa, já admitiu mesmo que gostaria que o jogador fosse embora o quanto antes.

Porém, esta quarta-feira, dá conta o Mundo Deportivo de um plano do galês para permanecer no Santiago Bernabéu: esperar pelo despedimento de Zidane.

Segundo o noticiado, o galês acredita que a segunda passagem pelo banco de suplentes por parte de Zidane terá duração curta, sendo que a situação do clube e do próprio plantel poderá ditar um afastamento a médio ou curto prazo.

Nesse sentido, o extremo de 30 anos estará disposto a aguardar serenamente na capital espanhola pela saída do francês, que prevê que possa acontecer em dezembro, sendo que, neste momento, a sua intenção é rejeitar qualquer cenário de saída do Santiago Bernabéu, dificultando ao máximo a vida do treinador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório