Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Estou a ser perseguido. Mas, quando és o melhor, és perseguido"

Ibrahimovic pede para "ser tratado como todos os outros" após a polémica no dérbi de Los Angeles.

"Estou a ser perseguido. Mas, quando és o melhor, és perseguido"
Notícias ao Minuto

15:36 - 26/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimovic quebrou, esta sexta-feira, o silêncio no seguimento do polémico lance dividido com Mohamed El-Munir, no passado sábado, durante o encontro entre os LA Galaxy e os Los Angeles FC.

O internacional sueco atingiu o adversário com uma cotovelada, provocando-lhe uma fratura no crânio. A MLS acabou por decidir não aplicar qualquer castigo ao jogador, mas este diz sentir-se “perseguido” pela forma como tem vindo a ser criticado.

“Sinto que estou a ser perseguido. Mas, quando és o melhor, és perseguido. Que me sinta um pouco perseguido neste sentido, não está correto, porque jogo o meu jogo e preciso de me sentir livre e não sentir que as pessoas vão olhar detalhadamente para tudo o que faço”, afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva ESPN.

“Isso não faz parte do meu jogo. Temos um árbitro, que faz o trabalho dele. Se vai além disso, percebo, temos a Comissão Disciplinar, mas o que é pior do que ser analisado em todos os jogos. Sou um profissional, como todos os outros. Devia ser tratado como todos os outros”, acrescentou.

A terminar, Zlatan Ibrahimovic apontou o dedo a quem tem apelado à MLS que o castigue: “Se não te conseguem parar no relvado, é o que é, não há nada que possas fazer contra isso. E, se tentas fazer algo fora do relvado, para mim, isso não faz parte do jogo. Isso não é profissional”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório