Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Simeone comentou a saída de Griezmann para o Barcelona

E deixou várias palavras de agradecimento ao internacional francês.

Simeone comentou a saída de Griezmann para o Barcelona
Notícias ao Minuto

08:57 - 20/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Numa altura em que dirigentes de Atlético de Madrid e Barcelona discutem sobre a legalidade ou ilegalidade dos moldes da transferência de Antoine Griezmann para a cidade condal, o treinador colchonero quis passar à margem de assuntos de secretaria e deixar várias palavras de agradecimento ao seu antigo camisola sete, agora na posse de João Félix.

"Valorizo muito o que fez o Griezmann nos seus cinco anos connosco. É um momento importante na sua carreira, vai para uma equipa extraordinária como o Barcelona", começou por referir Simeone, em declarações proferidas à TyC Sports.

"Quando chegou [ao Atlético de Madrid], jogava como médio ou extremo, e veio por 25 milhões de euros. Eu disse que tinha de deixar de jogar pelas alas e atuar pelo meio, fazendo golos e operando diagonais no campo. Eu gosto muito dele, tenho uma grande relação com ele e a sua família. Vai para uma equipa onde se joga muito bem, e se apoio no ritmo seu ritmo de jogo. Acredito que fará uma grande temporada", complementou o treinador argentino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório