Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Gomes da Silva enumera aquilo que faria se fosse presidente do Benfica

Antigo vice-presidente fala em "carrossel mágico" e enumera as medidas que tomaria se estivesse à frente da presidência encarnada.

Gomes da Silva enumera aquilo que faria se fosse presidente do Benfica
Notícias ao Minuto

15:35 - 24/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Rui Gomes da Silva enumerou, esta segunda-feira, as medidas que tomaria caso fosse presidente do Benfica. Na habitual crónica que assina no blog Geração Benfica, o antigo vice-presidente encarnado fala num "carousel mágico" e garante que todo os "jogadores fundamentais" apenas deixariam o clube pelo valor da cláusula de rescisão. 

"Respondendo à pergunta que me é, tantas vezes, feita. Se fosse Presidente do Benfica, o que faria? Nada mais do que tenho dito e escrito! Começando por convencer cada um dos jogadores fundamentais da equipa que o projeto europeu era sério e não mera propaganda para enganar os sócios! Depois ... anunciando a cada um deles que só sairiam pelas cláusulas de rescisão! Para além disso que o Benfica não pagaria comissões a ninguém já que era um negócio que não queria fazer!", começou por escrever Rui Gomes da Silva, prosseguindo.

"Faria - se, ainda assim, isso viesse a acontecer - com que a totalidade do valor dessas cláusulas entrasse diretamente nas contas do Benfica, já que não haveria hipótese de ser conivente de forma a que qualquer percentagem dos respectivos direitos económicos pudesse pertencer a um qualquer terceiro! E, por último, não compraria jogadores que nunca jogarão no Benfica a preços exorbitantes ... para compensar empresários!", explicou. 

Na mesma crónica, Rui Gomes da Silva deixa ainda uma 'farpa' a Luís Filipe Vieira, atual presidente do Benfica, afirmando que quer ser "campeão europeu no campo" e "não nos negócios." 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório