Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Último jogo pelo Sporting? Bruno Fernandes respondeu assim

Internacional português foi o porta-voz dos leões na conferência de antevisão à final da Taça de Portugal, diante do FC Porto.

Último jogo pelo Sporting? Bruno Fernandes respondeu assim
Notícias ao Minuto

17:42 - 24/05/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting Notícias

Bruno Fernandes poderá realizar o último jogo pelo Sporting, este sábado, no Jamor, na final da Taça de Portugal, diante do FC Porto. Questionado sobre essa possibilidade na conferência de imprensa de antevisão à partida, o internacional português... 'chutou' para canto.

"Não faço a mínima ideia. Por enquanto tenho contrato e tudo aquilo que poderá vir a acontecer, terá de vir a seu tempo. Neste momento estou focado nas ambições do Sporting, que são as minhas. Sinceramente, não sei de mais nada", começou por dizer.

Sempre disse que voltei ao Sporting porque tem ambições como aquelas que eu tenho. Disse que sairia do Sporting a partir do momento em que as ambições que eu tivesse seriam maiores que as do clube, mas neste momento não são. As ambições, que é ser campeão nacional, continuam cá e por isso não tenho motivos para sair. Obviamente se chegar uma proposta irrecusável para mim, e bom para o clube, vamos reunir e decidir em conjunto", acrescentou.

Recorde-se que o Man. City continua a ser o principal interessado em Bruno Fernandes e o empresário Miguel Pinho, de Positionumber, continua a negociar com os citizens. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório