Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Real 'esfria' interesse em Jovic. Frankfurt quer 100 milhões de euros

Jogador tem sido associado com insistência a uma saída do emblema germânico.

Real 'esfria' interesse em Jovic. Frankfurt quer 100 milhões de euros
Notícias ao Minuto

17:51 - 21/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérvio

Durante os últimos meses tem sido avançado pela imprensa internacional a possível transferência de Luka Jovic para o Real Madrid. Depois de uma temporada de bom nível no Eintracht Frankfurt, o avançado sérvio teria ficado na retina dos responsáveis merengues que pretendiam o seu ingresso no clube.

Esta terça-feira, contudo, diz-se no país vizinho que o interesse no jovem atacante ex-Benfica pode ter esfriado. É que depois de ter praticamente tudo certo, o emblema germânico decidiu aumentar o preço pedido pelo atleta.

Segundo o noticiado, para libertar o jogador a formação de Frankfurt pede 100 milhões de euros, valor que os merengues não estão dispostos a pagar e valor do qual os alemães não estão dispostos abdicar.

Assim sendo, até porque Jovic não era encarado como um titular 'de caras', o clube merengue poderá fazer uma espécie de braço de ferro, sendo que tem certo que o jogador de 21 anos gostaria de vestir a camisola blanca, ponderando mesmo usar essa vontade para forçar a transferência.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório