Meteorologia

  • 21 NOVEMBRO 2019
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 16º

Edição

João Félix no Barcelona? Jovem do Benfica 'surge' no site dos blaugranas

Avançado do Benfica aparece na ficha de jogadores do emblema catalão. Erro informático coloca vários jogadores no plantel do Barça.

João Félix no Barcelona? Jovem do Benfica 'surge' no site dos blaugranas

O nome e perfil de João Félix surgiram, esta quarta-feira, no site do Barcelona sem motivo aparente. O avançado do Benfica aparece incluído no lote de jogadores blaugranas, uma situação que gerou, desde logo, muitos comentários nas redes sociais.

Tudo começou a partir do momento em que começou a circular um link, alojado no site oficial do Barcelona, que indicava o perfil de João Félix. 

Contactada pelo Desporto ao Minuto, fonte próxima do jogador negou qualquer transferência de João Félix para o Barcelona. 

Entretanto, o portal oficial do emblema catalão parece estar com alguns problemas de acesso, mas o perfil de João Félix continua ativo através do link. 

Os catalães do Sport apontam um erro informático para explicar esta situação que... não é caso único. Também Alexandre Lacazette, avançado francês do Arsenal, figura na lista de jogadores do Barcelona. O link do perfil de Gedson Fernandes, jogador que alinha no Benfica, também está a circular. Jogadores já retirados como David Seaman e Rio Ferdinand também surgem no plantel blagurana. Ao que tudo indica, será um erro informático que, registe-se, não deixa de ser insólito. 

Notícias ao MinutoO perfil de João Félix Sequeira apareceu durante vários minutos no site do Barcelona. © Reprodução Site Barcelona

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório