Meteorologia

  • 13 JUNHO 2024
Tempo
20º
MIN 14º MÁX 25º

Poupe-se: A nova campanha do intermediário de crédito Poupança no Minuto

Artigo patrocinado por Poupança no Minuto,Poupe-se

O intermediário de crédito e mediador de seguros Poupança no Minuto lançou uma nova campanha - Poupe-se, com o objetivo de marcar a sua diferença no segmento.

Poupe-se: A nova campanha do intermediário de crédito Poupança no Minuto
Notícias ao Minuto

15:00 - 27/05/24 por Notícias ao Minuto

Economia Poupança no Minuto,Poupe-se

Poupe-se pretende ajudar quem quer poupar e ser poupado 

Fortalecendo os seus valores e imagem de marca, o Poupança no Minuto pretende com a sua nova campanha Poupe-se mostrar ser um apoio confiável para os seus clientes. 

Tudo com um só propósito sempre: Ajudar quem quer poupar e ser poupado! Dentro dos serviços de aquisição de crédito habitação, crédito pessoal, transferência de crédito habitação, consolidação de crédito, contratação e transferência de seguros. 

A campanha descreve inúmeras situações por que um cliente passa ao contratar um crédito ou seguro sem a ajuda de especialistas. Tais como a demora na resposta ao processo, a perda de tempo comparando propostas de entidades diferentes, ou ter de lidar com um processo burocrático complexo e exaustivo. 

A Poupe-se pretende demonstrar aos clientes destes produtos que é possível poupar-se destas questões, contratando um intermediário e mediador capaz de fazer uma ponte entre si, os bancos e as seguradoras, por forma a agilizar todo o processo. Sendo que os serviços destes agentes não têm qualquer custo para o cliente

Então, ao recorrer aos serviços do Poupança no Minuto, os agentes garantem que vai poupar, ao longo do processo: Tempo, dinheiro, esforços, paciência, trabalho, stress, frustrações, inconvenientes, negociações, dúvidas e erros. 

Isto através de agentes experientes disponíveis sempre, com explicações sucintas e um conhecimento avançado, empatia, atenção, honestidade, opiniões sinceras de mente aberta, senso de coletividade e flexibilidade. 

As promessas deste intermediário de crédito e mediador de seguros são notórias através da sua nova campanha, com o foco claro de maior proximidade com os seus clientes. 

Para cumprir com a sua palavra, o Poupança no Minuto garante ainda uma página de artigos atuais e informativos com dicas sobre o universo financeiro, uma newsletter semanal com todos os destaques de que deve estar a par e também promove um workshop para empresas por forma a ajudar quem quer gerir melhor as suas finanças! 

Pode simular o seu crédito aqui, ou entrar em contacto diretamente com um agente neste link

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório