Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Ford Range Raptor chega este verão a Portugal

Modelo perfomance da pick-up mais vendida na Europa vai contar com um motor diesel biturbo de 2.0 litros com 213 cv de potência e 500 Nm de binário.

Ford Range Raptor chega este verão a Portugal
Notícias ao Minuto

10:35 - 08/05/19 por Notícias Ao Minuto

Auto Lançamento

A nova Ford Ranger Raptor, a versão mais radical e de elevada performance da pick-up mais vendida no mercado europeu, vai chegar ao mercado nacional a partir do verão. Com uma caixa de 10 velocidade, debaixo do capô o Range Raptor irá ter uma versão biturbo do motor Ford EcoBlue diesel de 2.0 litros, capaz de debitar 213 cv de potência de 500 Nm de binário.

Com um chassis inédito Ford Perfomance para uma condução agressiva off-road, vai poder chegar a qualquer lado.

“Podem esquecer tudo o que pensavam saber acerca de pick-ups. A nossa nova Ranger Raptor pertence a uma raça diferente: é um puro-sangue capaz de vencer o deserto em ritmo de corrida, e um todo-o-terreno radical para um estilo de vida activo, nas mais duras e exigentes condições de trabalho”, Leo Roeks, Director da Ford Performance Europa.

O chassis exclusivo da Ranger Raptor apresenta uma construção super-robusta e reforçada, recorrendo a ligas leves de aço de alta resistência para resistir aos sacrifícios impostos pelas corridas todo-o-terreno. A Ranger Raptor vai dar ao condutor a escolha entre um de seis modos de condução integrados no Terrain Management System: Normal, Sport, Relva/Terra/Neve, Lama/Areia, Pedra e Baja.

A Ford Ranger é a pick-up mais vendida na Europa. No primeiro trimestre de 2019, a Ford vendeu 13.600 unidades, um aumento de 15 por cento face ao mesmo período do ano passado.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório