Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Ramsey lesiona-se e deixa emotiva mensagem de despedida ao Arsenal

Médio que irá transferir-se para a Juventus sofreu uma grave lesão e falhará o que resta da temporada.

Ramsey lesiona-se e deixa emotiva mensagem de despedida ao Arsenal
Notícias ao Minuto

17:42 - 01/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gales

Aaron Ramsey, internacional galês que representa o Arsenal, mas que no final da temporada, livre de contrato, vai assinar pela Juventus, despediu-se esta quarta-feira dos adeptos gunners após ter sofrido uma lesão que o impede de participar nos restantes jogos da época.

Numa emotiva mensagem, o médio lamenta não poder dar o seu contributo à equipa orientada por Unai Emery, lembrando que entrou no emblema londrino uma criança e que deixa o clube casado e pai.

"Entristece-me dizer que o meu jogo com o Nápoles foi o último que fiz com a camisola do Arsenal. Infelizmente [esse jogo] deixou-me com uma lesão que me deixará fora o resto da temporada. Estou realmente desapontado por não jogar até ao fim pelo clube enquanto ainda pertenço ao Arsenal. Infelizmente, está fora da minhas mãos, mas eu queria agradecer aos adeptos pelo seu apoio", escreveu o centrocampista.

"Foi uma viagem, dentro e fora do campo, e tanto aconteceu durante estes 11 anos. Era um rapaz pequenino quando cheguei e saio um homem, casado, pais de três rapazes e cheio de orgulho e memórias que guardarei para sempre", atirou.

"Será um fim de semana emotivo - o meu último jogo em casa. Estou com expetativa de vos ver lá e agradecer-vos novamente do fundo do meu coração por tudo", disparou para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório