Meteorologia

  • 28 MAIO 2024
Tempo
27º
MIN 14º MÁX 27º

"A verdadeira arma do PSG não é Neymar, mas sim Mbappé"

Jean-Pierre Papin não tem dúvidas de que o avançado do PSG acabará por "conquistar a Liga dos Campeões e a Bola de Ouro".

"A verdadeira arma do PSG não é Neymar, mas sim Mbappé"
Notícias ao Minuto

10:53 - 23/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jean-Pierre Papin

Jean-Pierre Papin foi, durante largos anos, a principal força goleadora do futebol francês. Agora com 55 anos, o ex-avançado de clubes como Marselha, Bayern Munique ou AC Milan passa essa ‘coroa’ a Kylian Mbappé.

Em entrevista ao jornal francês Le Parisien, o ex-avançado não poupa nos elogios ao avançado de apenas 20 anos, que leva já 36 golos marcados nos 40 jogos oficiais nos quais participou na presente temporada.

“A verdadeira arma do PSG não é Neymar, mas sim ele. Já devíamos ter percebido. Mesmo que Neymar seja galáctico, a verdadeira estrela do PSG é Mbappé. Há já dois anos. Neymar tem protagonizado alguns momentos fabulosos, mas Mbappé está lá sempre”, afirmou.

“Quando, aos 19 anos, vences o Mundial, marcas golos na Liga dos Campeões e sempre que jogas pela seleção francesa, chegas aos 30 golos na Ligue 1… Rapidamente dás a volta à questão. Ele consegue marcar sempre. Não há nada a dizer acerca da qualidade do Kylian. É excecional”, acrescentou.

Para Jean-Pierre Papin, Mbappé é “a geração dourada” do futebol francês, pelo que o seu futuro apenas poderá passar por um cenário: “O próximo passo é conquistar a Liga dos Campeões e a Bola de Ouro”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório